Como Comprar

  1. Escolha o produto que você quer comprar
  2. Clique em "Adicionar ao carrinho"
  3. Você pode continuar adicionar produtos ao carrinho ou clicar em "Iniciar compra"
  4. Preencha seus dados de contato e clique em "Continuar"
  5. Informe o endereço onde você quer receber sua compra
  6. Selecione a forma de frete que desejar e clique em "Continuar".
  7. Escolha o meio de pagamento.
    • Uma vez que você tenha escolhido o meio de pagamento, clique "Continuar".
  8. Na página de confirmação você poderá revisar toda a informação da compra e confirmar
  9. Depois de confirmada, você receberá um e-mail nosso

Uma vez que o pagamento tenha sido recebido, enviaremos o comprovante e, claro, seu pedido!

Perguntas Frequentes

  1. Quais as formas de pagamento?

    Aceitamos estes meios de pagamento:

              
  2. Qual o custo do envio?

    O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

  3. Como os envios são realizados?

    Trabalhamos com:

  4. Onde posso receber meu pedido?

    Fazemos envios para todo o país.

  5. Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

    Vai variar de acordo com a junção do tempo de produção+entrega

    Temos um prazo de produção de 7 dias, estando tudo certo com o pagamento a postagem será feita ao final desse prazo.

    Sobre o tempo de entrega: se for enviado, de acordo com o frete escolhido, se for retirado, de acordo com o combinado entre loja e cliente.

  6. Como fazer uma troca ou cancelamento?

    Entrar em contato via [email protected] ou Whatsapp informando a motivação:

    - Em caso de troca: solicitar o cancelamento dentro dos 24 horas após a realização da compra.

    - Em caso de cancelamento antes do envio: solicitar dentro do período dos 7 dias antes do envio da compra.

    Reembolso integral da compra nos dois casos acima.

    - Em caso de cancelamento depois da entrega: solicitar em até 7 dias após o recebimento, o reembolso* ocorrerá mediante a devolução, não cobrimos os custo de envio.

    *Reembolso do produto(não inclui frete) feito após o recebimento da loja.

  7. O que devo fazer se o produto não chega em bom estado**?

    Entre em contato conosco em até 7 dias após o recebemento pelo e-mail [email protected] ou Whatsapp e enviaremos um novo sem custo ou se preferir o reembolso do produto(não inclui frete).

    **O estado no qual do produto chegou deve ser comprovado pelo cliente e está sujeito a análise. Não nos responsabilizamos por mal uso do produto.

    Se houver dúvida de como usar e limitações é só nos chamar que te ajudamos!